Pages

segunda-feira, abril 23, 2012

“Príncipe Encantado”





Como disse no texto anterior, estamos sempre procurando algo, e até o ano passado, eu queria namorar e comecei! Estava a um tempo sozinha, bom sozinha não, solteira ou como dizem por ai avulsa, sem ter compromisso sério com ninguém, mas chega uma hora que todo mundo quer se assentar e no meu caso, já tinha passado da hora disso, eu até achava que estava encalhada, lembram?

Então, eu queria namorar, mas é claro que não ia sair por ai namorando qualquer cara. Namorar exige compromisso, tempo, esforço, envolvimento e por isso tem que ser alguém que mereça tudo isso, e eu encontrei esse alguém naquela época, ou achava que tinha encontrado.

Eu achei meu namorado, sem querer, no Facebook. Éramos colegas de trabalho de um antigo emprego, nos falávamos ocasionalmente. Ele já tinha me chamado para sair algumas vezes e eu sempre falava que sim, mas depois desmarcava (não me perguntem o porquê). Até que um dia, no falamos no Face, combinamos e dessa vez de fato eu fui e já saímos desse encontro namorando. Fiquei apaixonadíssima, pensamos até em casamento, mas entre o reencontro e o casamento, aconteceram algumas coisas, que nos fizeram pensar e decidimos terminar.

Foi um namoro curto, mas intenso e tempo suficiente para eu entender que eu não estava “encalhada” antes de namorar, só estava procurando no lugar errado.

Nós, mulheres solteiras, sempre saímos nas baladas, bares, shows com a esperança de encontrar o nosso príncipe encantado, mas a real, é que ele pode estar bem debaixo do seu nariz e você nem perceber. Não estou dizendo para vocês sair com o primeiro cara que falar no Facebook e começar a namorar. Isso aconteceu comigo! (quer dizer, foi mais ou menos assim né?) O que estou querendo dizer é que às vezes perdemos grandes oportunidades, porque simplesmente não nos deixamos viver essa oportunidade que o universo está nos dando.

Eu fiquei anos para aceitar de fato sair com meu ex-namorado, e no fim quando saí, aconteceu o melhor que podia acontecer. eu namoro pode ter durado pouco, mas ele foi o meu príncipe encantado durante aquele tempo! Eu vivi o que tinha para viver e é isso que importa!




Um comentário:

  1. Adorei uma frase que li hoje que tem TUDO a ver com o que postei:

    "Estar solteira não significa que você não sabe nada sobre amor, e sim que você sabe o bastante para não perder tempo com qualquer um."

    #amei

    ResponderExcluir