Pages

segunda-feira, agosto 20, 2012

Quase



"Pergunto-me, às vezes, o que nos leva a escolher uma vida morna; ou melhor, não me pergunto, contesto.”
Trecho do poema “Quase” de Luís Fernando Verissimo.

É isso que fica na minha cabeça quando percebo que alguém tem medo de fazer algo. O que seria da vida sem um pouco de emoção? No caso, a minha tem demais, mas ao mesmo tempo em que isso me traz tristeza ás vezes, na maioria das vezes me traz
momentos de muita felicidade, isso porque eu me permito viver.

A maioria dos meus relacionamentos acontece a mesma coisa: conheço alguém legal, a gente se da super bem e de repente... BUM, ele some e as vezes, como se tivesse explodido mesmo, sem deixar rastros, depois de um tempo, muito raramente ele reaparece, dizendo que sou uma pessoa incrível e que ele não estava preparado para um relacionamento... Ahhh quanta balela... Se você me curte e eu te curto, vamos levar e ver onde dá... Muitas vezes é fogo de palha ou não, mas isso só saberemos se tentarmos. Tô errada???

Depois de pensar nisso tudo eu vejo que tenho escolhido as pessoas erradas, mas tenho certeza que em algum momento vai aparecer alguém que não tenha medo de viver, assim como eu.

“Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.”
Outro trecho do poema

Beijos e até a próxima!
:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário