Pages

sexta-feira, abril 20, 2012

Enfim, filosofar!



Como todos os blogs que já li, eles começam com uma introdução, meio como uma explicação de como a ideia do blog surgiu, o porquê do nome e o que pretendemos fazer, escrever, discutir nesse meio de comunicação, e esse não seria diferente!

Tudo começou numa noite pós-balada em Riviera. Eu e uma amiga estávamos meio chapadinhas e como sempre, começamos a filosofar. No caso específico daquela noite, não tão diferente de outras, falamos sobre relacionamentos e ficamos indignadas como duas mulheres incríveis, no auge dos seus 27 anos, inteligentes, bonitas, engraçadas, entre outrasqualidades mais, estavam solteiras. E chorando (de rir), chegamos à conclusão de que éramos as mais perfeitas ENCALHADAS. Afinal se já éramos incríveis nessa idade e ainda sim ninguém nos queria, não seria diferente mais para frente,afinal quanto mais velha, as coisas caem mais. Essa história de “panela velha que faz comida boa”, é tudo balela, os caras querem mesmo são as menininhas de 19,20 anos que tem tudo no seu devido lugar (ainda).

Bom, depois de muitas risadas, decidimos fazer um blog chamado o “Blog das encalhadas” para contar nossas inúmeras histórias furadas, o que teria sido perfeito, se já não existisse um blog comesse nome. Tentamos pensar em outro nome, mas nenhuma ideia vinha à cabeça,então o tempo foi passando e além da ideia ir sumindo, uma de nós (eu no caso) começou a namorar, ou seja, eu não era mais ENCALHADA, então fazia ainda menos sentido criar um blog com esse nome.

Então, comecei a pensar, no que as mulheres mais fazem na vida, ou no que eu mais faço na vida, e filosofei mais uma vez: Nós estamos sempre pensando em algo, seja no namorado, no ficante, no chocolate que comeu e não podia,  sim porque você está de dieta mais uma vez,  no vestido que temos que comprar pro casamento, que é na semana que vem e você teve 6 meses para comprar,  no trabalho, sim porque nós também pensamos em trabalho, e pensando em tudo isso, cheguei a conclusão de que se nós não paramos de pensar um segundo, o que é pensar se não Filosafar e foi assim que criei o novo nome deste blog, que nasceu com o objetivo de nos expressamos de qualquer maneira: trocar ideias, experiências, frases motivacionais, qualquer coisa mesmo!

Enfim,filosofar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário